quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Atuação Banco do Nordeste Campo Formoso-ba

A Agência de Campo Formoso (Rua Hipólito Ribeiro, 50. Centro) atende os municípios de Antônio Gonçalves, Caem, Caldeirão Grande, Pindobacu e Saúde. A principal atividade econômica da região é a produção de Sisal, pecuária, irrigação e pedras preciosas (principalmente a esmeralda), que são comercializadas em praça pública, na chamada “Feira do Rolo” ou “Feira do Rato”.

O gestor da nova unidade é Murilo Fernandes Cardoso. Graduado em Administração, com MBA Executivo em Finanças com Ênfase em Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas, ele é natural de Vitória da Conquista (BA), e foi admitido no BNB em março de 2004, tendo sido empossado na Agência Bom Jesus da Lapa (BA). Já desempenhou interinamente funções comissionadas nas agências de Andaraí (BA) e Ilhéus (BA). Lotado atualmente na Agência Vitória da Conquista (BA), exerceu as funções de caixa executivo, gerente de suporte a negócios recuperação de crédito e empresarial, gerente executivo, gerente de negócios atendimento, MPE, empresarial e Pronaf.

Em Janeiro de 2015 foi oficialmente aberto aos clientes o posto avançado de atendimento aos clientes do Agroamigo e Crediamigo, situado Avenida Juca Marques, na cidade de Campo Formoso-ba. Através do posto de atendimento os clientes dos dois programas de crédito do BNB, tem mais facilidade de acesso ao crédito em momento oportuno.

A agência que têm uma grande jurisdição esta recebendo reforços através dessa unidade possibilitando um melhor atendimento, mais atencioso e eficiente aos clientes. É importante destacar também que as novas agências, em sua maioria, são especializadas na atividade rural, é uma forma que o banco tem encontrado de dar uma atenção especial ao pequeno produtor rural, ao microcrédito urbano e rural também, o Crediamigo e Agroamigo, e também aos clientes do Pronaf, afirma Jorge Bagdêve (superintendente estadual do BNB).


A perspectiva do superintendente estadual é de grande rentabilidade dessa nova unidade, já que são cidades de médio porte, com economia dinâmica e em franca expansão e estão instaladas em mercados promissores tanto na atividade rural quanto na comercial, na área urbana, na parte de comércio e serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog